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PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)

Sempre preocupados em melhor atender a todos os nossos clientes, a INOVIA e LG disponibilizam pontos específicos e estratégicos
para realização de assistência técnicas ou solicitações de garantias.

Abaixo pode encontrar qual a melhor forma de proceder em alguns casos e como poderemos lhe ser úteis entre outras perguntas importantes.

Para os pagamentos por referência na rede multicaixa, recebemos a notificação de pagamento imediatamente, o que nos possibilita realizar a entrega em 48 horas após a confirmação.

Sim. Ao finalizar sua compra (após a página do carrinho) logo no início da página estarão presentes as contas e bancos diferentes que disponibilizamos para que o cliente possa realizar a transferência.

Após realizar a transferência é importante que envie o comprovativo de pagamento o quanto antes para o e-mail online@inovia.co.ao para que possamos processar o seu pedido e realizar a entrega com agilidade.

Formas que você pode realizar a transferência bancária:

  • Em qualquer Multicaixa (ATM) espalhados pela cidade
  • No aplicativo Multicaixa Express
  • Na página online do seu banco
  • No aplicativo do seu banco

Qualquer dificuldade, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar.

Brevemente! Estamos a trabalhar para disponibilizar este método de pagamento aos nossos clientes. Aguarde novidades em breve!

Sim, caso tenha uma empresa formal, com número de contribuinte, basta nos contactar e solicitar o respectivo formulário para cadastro.

De momento, contamos com entregas apenas para Luanda ou  a opção de levantamento do produto em um de nossos pontos logísticos (lojas, fábrica, SPV).

Para verificar onde encontrar nossos produtos mais próximos de sí, confira a página de Revendedores Autorizados.

Se dentro do prazo de 7 dias úteis não estiveres satisfeito com um de nossos produtos, comercializados pelo nosso próprio site,
basta entrar em contato conosco para solicitar o formulário de insatisfação para retorno do produto.

Caso algum de nossos produtos sejam entregues com algum defeito (amassado, batimento ou rasgo) nas embalagens originais, deve-se
apresentar a reclamação ao transportador e contactar dentro de 24 horas o Serviço Pós-Venda da INOVIA e LG (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email spv@inovia.co.ao / spv.talatona@inovia.co.ao spv.viana@inovia.co.ao / online@inovia.co.ao). Nossos colaboradores especializados irão avaliar a situação e proceder conforme o necessário.

Se o produto está dentro das nossas garantias, sendo 2 anos de garantia para a marca INOVIA e 1 ano de garantia para a marca LG, basta entrar em contato com nosso Serviço Pós-Venda (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email spv@inovia.co.aospv.talatona@inovia.co.ao / spv.viana@inovia.co.ao / online@inovia.co.ao) para que um de nossos técnicos faça uma análise da intervenção necessária. Em alguns casos uma simples reparação basta, em outros casos específicos definidos pela nossa equipe técnica, será feita a troca do produto.

O tempo de reparação pode variar de acordo com o tipo de produto e o tipo de avaria constatada. Entre em contato com nossa equipe para
receber maiores informações.

Basta nos contactar (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email spv@inovia.co.ao / spv.talatona@inovia.co.ao / spv.viana@inovia.co.ao / online@inovia.co.ao) e um de nossos atendentes irá passar o ponto de situação do vosso produto.

Sim, podemos reparar ou mesmo fazer a recolha do equipamento antigo e dar um desconto na aquisição de um novo, tudo dependendo
do tipo de produto e do tipo de avaria.

Disponibilizamos aos nossos clientes dois Centros para Serviços Pós-Vendas, seja para garantia ou reparações.

Nosso primeiro SPV está localizado em nossa Fábrica INOVIA, na Zona Económica Especial -ZEE, em Viana, logo ao lado do galpão da FILDA.

Nosso segundo SPV está localizado no Kero de Talatona, logo abaixo do stand da Fiat (Autostar).

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