PERGUNTAS FREQUENTES (F.A.Q.)
Sempre preocupados em melhor atender a todos os nossos clientes, a INOVIA e LG disponibilizam pontos específicos e estratégicos
para realização de assistência técnicas ou solicitações de garantias.
Abaixo pode encontrar qual a melhor forma de proceder em alguns casos e como poderemos lhe ser úteis entre outras perguntas importantes.
Para os pagamentos por referência na rede multicaixa, recebemos a notificação de pagamento imediatamente, o que nos possibilita realizar a entrega em 48 horas após a confirmação.
Sim. Ao finalizar sua compra (após a página do carrinho) logo no início da página estarão presentes as contas e bancos diferentes que disponibilizamos para que o cliente possa realizar a transferência.
Após realizar a transferência é importante que envie o comprovativo de pagamento o quanto antes para o e-mail [email protected] para que possamos processar o seu pedido e realizar a entrega com agilidade.
Formas que você pode realizar a transferência bancária:
- Em qualquer Multicaixa (ATM) espalhados pela cidade
- No aplicativo Multicaixa Express
- Na página online do seu banco
- No aplicativo do seu banco
Qualquer dificuldade, entre em contato conosco para que possamos lhe auxiliar.
Brevemente! Estamos a trabalhar para disponibilizar este método de pagamento aos nossos clientes. Aguarde novidades em breve!
Sim, caso tenha uma empresa formal, com número de contribuinte, basta nos contactar e solicitar o respectivo formulário para cadastro.
De momento, contamos com entregas apenas para Luanda ou a opção de levantamento do produto em um de nossos pontos logísticos (lojas, fábrica, SPV).
Para verificar onde encontrar nossos produtos mais próximos de sí, confira a página de Revendedores Autorizados.
Se dentro do prazo de 7 dias úteis não estiveres satisfeito com um de nossos produtos, comercializados pelo nosso próprio site,
basta entrar em contato conosco para solicitar o formulário de insatisfação para retorno do produto.
Caso algum de nossos produtos sejam entregues com algum defeito (amassado, batimento ou rasgo) nas embalagens originais, deve-se
apresentar a reclamação ao transportador e contactar dentro de 24 horas o Serviço Pós-Venda da INOVIA e LG (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email [email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected]). Nossos colaboradores especializados irão avaliar a situação e proceder conforme o necessário.
Se o produto está dentro das nossas garantias, sendo 2 anos de garantia para a marca INOVIA e 1 ano de garantia para a marca LG, basta entrar em contato com nosso Serviço Pós-Venda (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email [email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected]) para que um de nossos técnicos faça uma análise da intervenção necessária. Em alguns casos uma simples reparação basta, em outros casos específicos definidos pela nossa equipe técnica, será feita a troca do produto.
O tempo de reparação pode variar de acordo com o tipo de produto e o tipo de avaria constatada. Entre em contato com nossa equipe para
receber maiores informações.
Basta nos contactar (telf. 222 433 622 / 936 621 570 / 993 621 570 ou email [email protected] / [email protected] / [email protected] / [email protected]) e um de nossos atendentes irá passar o ponto de situação do vosso produto.
Sim, podemos reparar ou mesmo fazer a recolha do equipamento antigo e dar um desconto na aquisição de um novo, tudo dependendo
do tipo de produto e do tipo de avaria.
Disponibilizamos aos nossos clientes dois Centros para Serviços Pós-Vendas, seja para garantia ou reparações.
Nosso primeiro SPV está localizado em nossa Fábrica INOVIA, na Zona Económica Especial -ZEE, em Viana, logo ao lado do galpão da FILDA.
Nosso segundo SPV está localizado no Kero de Talatona, logo abaixo do stand da Fiat (Autostar).